fitoterapia

Assim, muitas mulheres com quem eu falo têm medo de experimentar remédios de ervas, porque eles são incertos sobre segurança. Eles pensam que porque uma droga farmacêutica tem sido estudado em laboratório, regulados pela FDA e prescrito por um médico, tem que ser seguro. Mas a verdade é que a medicina convencional é responsável por 255.000 mortes por ano nos Estados Unidos, e quase metade das pessoas são de reacções adversas a medicamentos prescritos.

Não me interpretem mal, a medicina moderna tem salvado milhões de vidas. Mas há tantas maneiras de curar nossos corpos naturalmente e com menos efeitos colaterais, especialmente quando vamos dar uma olhada mais de perto o mundo das plantas.

fitoterapia

Fitoterapia – o uso de plantas medicinais para curar e restaurar o equilíbrio – é uma tradição antiga de que está lentamente a ganhar mais interesse nos Estados Unidos. E na minha opinião, tem sido um tempo para chegar. Plantas segurar propriedades curativas verdadeiramente surpreendentes e algumas das pesquisas mais emocionante está sendo feito em torno de como as plantas podem agir para equilibrar naturalmente hormônios. À medida que aprendemos mais sobre os mecanismos subjacentes da fitoterapia, a ciência tem sido capaz de aumentar a sua eficácia, mantendo o perfil de efeitos colaterais gentil remédios à base de plantas são conhecidos.
ervas medicinais

fitoterapia chinesa

fitoterapia

fitoterapia online

fitoterapia

Quando você olha para os números, é claro que a maioria da população do mundo hoje depende de medicina botânica e uma dieta baseada em vegetais para a sobrevivência. Mas neste país continua a haver muito medo em torno eficácia, segurança e regulamentação. Eu sei que meus pacientes precisam e merecem mais informações sobre este assunto. Então, vamos dar uma olhada em fitoterapia e como ele pode delicadamente e eficazmente restaurar a saúde e equilíbrio hormonal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s