seios grandes

Diz o ditado popular: “Você é o que você come”. Alimentos processados e muitos doces trazem para nosso corpo hormônios e substâncias indesejadas, que acabam matando nossa produção de estrogênio e aumentando a produção de testosterona. Isso significa que estamos lidando com um excesso de hormônio masculino e um corte de hormônio feminino, matando assim nossas esperanças de ter seios maiores. Se você quiser que eles cresçam, a primeira mudança deve ser feita em seu prato.
Além disso, inclua proteína em suas refeições, pois ela é a formadora do nosso corpo e nos ajuda a crescer. É responsável por substituir as partes danificadas, e também por ajudar as células a se criarem e se multiplicarem. Isso significa que, para seus seios crescerem, você deve incluir o máximo possível de proteína em sua dieta. Isso, aliado a uma alimentação livre de alimentos industrializados e mais naturais possíveis, deve te manter alinhada com seus objetivos.

Faça flexões. Flexão não só é um ótimo exercício para o seu bíceps, como também pode fortalecer os músculos do peitoral, que ficam sob os seios. Fazer muitas de uma vez pode causar distensões em seus braços, então comece com 2 ou 3 séries de 10 flexões por dia, se já tem preparo físico. Se nunca fez o exercício, comece com 2 séries de 5 e se empenhe em progredir gradualmente. Ao passo que for se aperfeiçoando, pode tentar fazer ainda mais por dia. Assim se faz uma flexão: [1]

  • Comece com a barriga no chão e as mãos diretamente sob os ombros. slim
  • Vagarosamente erga seu corpo e deixe-o como uma tábua inclinada sobre seus dedos dos pés, até que seus braços fiquem esticados ultra slim.
  • Abaixe sem deixar sua barriga tocar o chão e se erga novamente.
  • Se for muito difícil, faça as primeiras flexões com os joelhos e panturrilhas no chão. Ainda assim é um ótimo exercício para o seu peitoral. como emagrecer

ter seio grandes 

 aumentar o busto

seios grandes

como ter busto grandes

Deixe um comentário